Bata Selena

Oi gente

Anos atrás uma bata de crochê (se não me engano da marca Free People) se popularizou ao ser usada pela atriz americana Selena Gomez.

No Brasil ficou conhecida como "bata Selena"...  Estava na minha listinha há tempos e, no último inverno encarei. 

Sim você não leu errado: inverno! Este trabalho está pronto há meses e eu morrendo de preguiça de fotografar... Acho que, na verdade, é porque sabia que não conseguiriaa fotos boas! kkkkkk 

Então já que não tem tu vai tu mesmo!!! Tentei ao máximo pegar a cor mas...
Este detalhe se aproxima bem da cor original...

 Fiz mais compridinho atrás como na original da marca
Nem gosto muito de verde... Comprei este fio para fazer um casaco, há uns 2 anos... Como estou na vibe de usar o máximo do meu estoque foi esse mesmo. Usei 4 novelos e agulha 3,25 mm.
 
AQUI na página do blog no Facebook deixei os gráficos e fotos, coletados num fórum russo, que me permitiram fazer esta peça. Ficou bem próxima do original. Aprovei!!!

bjooooo 

4 comentários:

  1. Olá Eliana!
    Que linda ficou a sua bata.
    Adorei a cor.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda !! Estou com esta blusa na ponta de minha agulha tbm...rs...e cada vez
    que vejo uma pronta....afff.....ficou agitad...kkk..Parabéns, está maravilhosa!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa essa bata,por coincidência eu também estou confeccionando uma para mim,na cor branca,mas estou usando o fio Cléa 1000 usado duplo.
    A sua ficou perfeita!Parabéns!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'