Acessórios de cabelo - turbantes

Olá pessoal!!!

Não fiz nada de crochê desde o último post... Acho que enjoei um pouco. rsr

Dia desses bateu saudades dos paninhos e fiz um monte de faixas (ou tiaras) estilo turbante iguais a esta usada pela blogueira Thassia Naves na foto abaixo.
 Estas são algumas das minhas. A moçada ama e tenho vendido bem. :)




Estas últimas são infantis. As menininhas adoram!!!
A experiência serviu-me para concluir que desaprendi o pouco que sabia costura e patchwork! Começar de novo.... rsrsrs

bjooooo

2 comentários:

  1. Olá, faz tempo que não acessava os blogs, que bom ver o seu ainda ativo, um dos que eu mais gostava de visitar! As faixas ficaram lindas, uma mais que a outra, que estampas lindas! Parabéns pelo blog, que continua lindo, apesar de não vir aqui com a mesma frequência que antes. É assim mesmo, quando agente passa muito tempo sem praticar, perde a prática mas, retomando com calma, o dom nos leva a relembrar os detalhes. Um grande beijo Eliana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliana.
    Quanto tempo! Hoje estava passando pela lista dos blog e vi um post seu. Muito lindas suas tiaras. Eu fiz uma, adsorei fazer, mas não consigo usar e nem me lembro de mostrar.Você retomou o tecido e eu queria ter mais tempo para lãs e linhas. Um beijo

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'