Regata Orange

Oi, geeeeenteeeemmmmm

'Tudio' bem  'co6'???? Eu, como diz o outro, vou 'empurrando com a barriga'... rsrs

Semana que passou crochetei pouco (calor demaiiiisss!!!!) mas consegui terminar uma regata que estava, há séculos, na listinha-inha-inha... rsrsrs

Olha só: 
Aqui, uma tentativa de montar um look igual ao que usei (Atenção: este NÃO é um blog de moda., tá? rsrs). Vocês não têm ideia do cambalacho p/ fazer essa bermuda caber na magrela... kkkkk

Sem o cinto também fica legal de usar. Como ficou compridinha dá até p/ usar como saída de praia...
Usei Cleia 1000, duplo (não sei o nº, não guardei o rótulo...) e agulha 3,25 mm.


O projeto (de uma daquelas revistas japa) é perfeito! Nem um ponto desmanchado (apesar do motivo de abacaxis, que sempre me dá um 'baile' rsrs).


FOTO ORIGINAL
GRÁFICO 1
GRÁFICO 2


Hora do 'mimimi': Lembram que eu vivia reclamando da minha câmera? Então... No meu aniversário, em dezembro, maridex me presenteou com uma nova, da marca da 1ª que tive e gostava muito... Precisou disso para que eu me convencesse de que, enquanto fotógrafa, eu sou uma ótima crocheteira!!!!! kkkkkkkkk


Gente, eu não consigo fazer fotos boas!!! Eu leio manual, configuro, testo... Com luz, sem luz, com flash, sem... fica tudo essa caquinha, sem definição, granulado, cores apagadas (a cor dessa regata é linda, laranja bem escuro)... Nem toda a edição possível no Photoscape dá jeito!!!! #sofro!!!!


Alguém tem dicas, manhas, aulas aí? rsrs Sério, tô precisando mesmo de ajuda! rsrs


Boa semana, galera!!!


bjoooo









50 comentários:

  1. Oi Li ficou linda parabéns você esta arrasando com suas peças de croche estou amando ver as novidades bjs Gisele moura

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliana!
    Linda regata, a 1ª versão, com cintinho ficou show!
    Um ótima semana para você também!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ficou estupenda de linda, não consegui decifrar se inicia por baixo ou por cima, mas acho que por cima... quanto a dar alguma dica de fotos, eu tiro com meu cel pois também estou sem camera, então não tenho como te ajudar, bjos

    ResponderExcluir
  4. AMEI E AS FOTOS FICARAM PERFEITAS...
    AMEI OS LOOKS.
    PARABÉNS...
    STÚDIO Z by SÔNIA ZAMBARDA
    MODAEESTETICASTUDIOZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Ola Eliana
    Essa regata ficou linda,nas duas versões com cinto e sem,amei. e parece fácil. pois estou sem poder usar muito agulhas de crochê(tendinite). Preciso fazer trabalhos rápidos.
    Suas fotos são lindas e perfeitas.
    Uma boa semana.
    bjinhos
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  6. Oii, Lianinha !!!

    E ficou linda a regata ...adorei qdo a mocinha vestiu o traje completo, fechou!!! hehehe

    E se isso é empurrar com a barriga, hein!!!hehehe Imagine eu aqui...cheia de trabalhos começados e preguiça me dominando...sabe o que vai ficar pronto??? Nadinha.Oh céus, os vida !!!

    Linda semana pro6 tudo aí

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá querida parabéns pelo lindo Trabalho, que Deus te abençoe e proteja sempre.Beijinhos no seu coração

    ResponderExcluir
  8. Ameiii,linda D+,cor maravilhosa....Parabéns Eliana...bjo.

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, amiga!! Esse negocio de foto boa é complicado mesmo porque a gente nunca acha que ficou bom quando todo mundo elogia hehehe.... as vezes tiro cerce de 35 fotos para aproveitar 1.. é assim mesmo e a cor nunca sai como a original.. ´incrível... mas a regata ficou linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sonia, parabéns por seus trabalhos..
    Passa lá no meu blog, que tem selinho pra vc...
    Bjs,Rita.
    Gil Crochet Tricot
    http://gilcrochettricot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Querida ficou show!!!!
    Sua magrela ficou bela vestida com esse look!
    Quanto as fotos, não vai dar para te ajudar, as minhas ficam sempre péssimas!
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo isso! Não achei que as fotos tenham ficado ruins. Desencana!rsrsr

    ResponderExcluir
  13. Olà Eliane,

    Lindissimo trabalho ! visto o calor que està por aì depressa vai dar utilidade.....
    Quanto à ajuda para as fotos, olhe bem para as minhas e veja que tenho exatamente o mesmo problema......
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  14. Ficou um charme essa regata,linda!

    ResponderExcluir
  15. Beautiful Pineapple top!!!!! I love this! :) :) :)
    _______
    Lee Ann
    My blog: Crochet...Gotta Love It!
    Croch

    et...Gotta Love It!

    *********
    My website: Crochet...Gotta Love It!
    Crochet...Gotta Love It!


    *********

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Eliana, ficou show, lindo demais, parabéns pelo trabalho e pelo blog, queria saber se ela e feita tipo peça unica, pois sou iniciante e pelo grafico pode te qte uma ideia, mas me parece uma receita unica, estou errada? beijos querida...
    sheila

    ResponderExcluir
  17. Oh...vc pare de fazer tanta coisa interessante, que de tricoteira estou virando crocheteira...ahahahah. Ficou lindona sua regata! Estou terminando a famigerada bata da Le Lis. Fiz em verde oliva claro...acho que tá ficando legal. Oh(2), lá no blog do Elo 7 tem umas dicas sobre fotos bem interessantes e no meu blog eu postei sobre uma câmera que tira fotos nítidas, inclusive com pouquinha luz. Achei que a primeira foto do post ficou perfeita. Oh(3), a produção com a bermuda ficou 10...risos. Beijão e até mais ver.

    ResponderExcluir
  18. Como tudo o que você faz, essa regata ficou perfeita! Já tá na minha lista de projetos.

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  19. Adorei, está deslumbrante, valeu o esforço de vestir a bermuda na magrela, o look completo realçou ainda mais a beleza da peça. parabéns. Eliete Jose

    ResponderExcluir
  20. Seu blog e seus trabalhos são espetaculares! É de peças e idéias assim diferenciadas que as artes manuais precisam.

    Parabéns!
    www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. está linda esta peça e não se preocupe com as fotos que também estão otimas,achei a pouco seu blog e adorei gostaria de te convidar para o meu que ainda esta novinho precisando de seguidoras linhaseagulhasdavanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou LINDA!!!! Amei!
    Como diz você, adivinha qual será meu próximo projeto? ;-)
    Vou só terminar meu curso online de amirugumi de crochê (suuuuuuuuuuuper legal! Farei uma postagem extensa só sobre isso) e começo a blusa.
    Beijo grande,

    ResponderExcluir
  23. Amei a sua Regata, e a cor entao, a cara do Verao..
    Ha, eu também p tirar uma foto boa, tenho muita dificuldade, meu marido diz que meu negocio mesmo é croche rsrsrs.
    Mais vamos treinando rsrsrsr.
    Bjs e fica com Deus.
    Rosana.

    ResponderExcluir
  24. Adorei...muito legal! Queria fazer, até imprimi o gráfico mas não entendi rs... por onde começo? Se puder me ajudar bjs

    ResponderExcluir
  25. Imprimi o gráfico mas não entendo por onde começa...se puder me dar umas dicas, agradeço. Achei linda, bem verão. bjs

    ResponderExcluir
  26. Obrigado Eliana por me atender.
    Agora deu pra entender... obrigado novamente!
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Valeu a pena demorar pra terminar, ficou linda.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  28. Oii, Lianinhaaaa !!!

    Vim rapidinho prá te desejar um feliz carnaval.Não caia na folia,hein.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  29. Oi Eliana, nossa quando vi esta blusa me encantei!
    e vc disponibilizou o pap, meu Deus,
    Muito Obrigada!!! vou colocar como projeto faze-la.

    beijos.
    ahh, quando fizer, te aviso como ficou.
    bjim.

    ResponderExcluir
  30. OI Eliana!
    Seus trabalhos, são... lindos!! Parabéns!!
    Sou uma seguidora do grupo meio que...anônima, mas estou sempre ligada no grupo.
    Então, adorei essa regata.Imprimi, sei que começa por cima, mas o resto, nada!!!
    Por gentileza, será que vc. poderia me dar um "help".
    Bjs, Rozângela.

    ResponderExcluir
  31. oi amiga crocheteira
    eu estava vendo nas lojas dos shoings o crochê está em alta novamente - oh beleza - tenho até um coletinho branco que fiz há anos -
    este teu está lindo vou ter que copiar este ponto lindo
    a cor é super verão
    e quanto as fotos - se tu mora em casa e temjardim - tire fotos no jardim , com sol da manhã ou tipo das 4 da tarde - com a luz natural fica show - e tem o picasa no nosso painel aqui no blog - não explorou ainda lá - o photoscape é meio limitado - o bem seria ter um daqueles profissa - mas são caros demais -
    e adorei o colete cinza tb - ai ai
    as minhas mãs estão coçando por um crochê
    parabéns pelos lindos trabalhos
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  32. Lindíssima, quero fazer também! :)
    Bjs e parabéns por seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  33. Me encontré con un blog fantástico! ya soy tu nueva seguidora, cariños desde Casilda, Argentina.

    ResponderExcluir
  34. Eliana,
    Que bela inspiração!
    Sei que se fizer não será tão lindo como vc executou, maaaaas adorei...
    Bom carnaval
    Bjs, ninna

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde, estou passando pra elogiar seu blog e te apresentar o meu, gostaria de ter vc por lá inclusive me dando algumas dicas, pois ainda não sei bem o que fazer pra melhor apresentar meu bloguisinho...
    ótima segunda pra vc e parabéns por seus trabalhos que são lindos.

    ResponderExcluir
  36. falando em dicas... acho que quase todas nós sofremos com a edição de fotos né. eu jogo no nero, no paint, até no power point, e não fico satisfeita. mas acho que vc tá exagerando.rss. ficou belo..... tchau.http://magdacroches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Oi Eliana, que bom que vc foi me visitar, assim pude conhecer o seu cantinho tbm!
    Fiquei horas passeando por ele vendo suas artes... caramba, vc tbm não perde tempo heim!!! Seus trabalhos são lindos parabéns!!! ;)

    bjOo

    Tereza

    ResponderExcluir
  38. Oi Eliana!!!!
    Agradeço o carinho!!!!
    Saudades das agulhas, de vocês, mas maridão pediu descanso...então obedeço,rsrsrs.
    Já, já eu volto!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Eliana, pode fazer o colete sem dó que não vai dar nenhum erro.. se tiver dúvida fala comigo que to ficando descolada no trem... agora vou fazer um de linha pra mim tambem.. ideal para usar durante o dia... sabe que voltado aqui me apaixonei novamente pela regata.. amanha vou ver se acho uma cor bem viva pra fazer uma.. obrigada por disponibilizar o gráfico.. bjaooo

    ResponderExcluir
  40. realmente hermoso gracias por compartir

    ResponderExcluir
  41. Esta regata ficou show. Parabéns!
    Passa lá no blog, tem selinho pra você.

    Bjo

    Sônia
    www.crocheemarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Eu fizzzzzzzzzz, vai la ver.. a minha não ficou bela como a sua nao hehehe. Obrigada pelos gráficos.. bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  43. oi Eliana lindo seu blog, adorei essa regata e salvei os gráficos, por onde começa? vc pde me orientar? desde já agradeço;
    marleneartesas@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  44. bonjour je voulais vous vous reercier pour votre commentaire qui m a fait tres plaisir je trouve que vous faite du tres beau travail et j admire votre travail merci encore je vous souhaite une bonne journee

    ResponderExcluir
  45. parabens amiga esta linda que DEUS te abençoe bjssssssssss

    ResponderExcluir
  46. OLÁ TUDO BEM???
    AMEI ESSA REGATA... E FIZ UMA IGUAL....
    AGRADEÇO POR DIVIDIR A RECEITA...
    DESEJANDO ME VISITAR METAMORFOSEDOSFIOS.BLOGSPOT.COM
    ABRAÇOS.
    SÔNIA ZAMARDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por onde começa por favor fenixcleusinha@hotmail.com

      Excluir
  47. Alô garotinha das Minas Gerais...tá decidido, eu vou fazer essa blusa (n meu caso, saída)...amanhã começo. E tenho uma linha da Pingouin, dois novelos de 1000 e alaranjado? kkkk "Ai, como eu gosto de você" ah nem...Vamos me ensinar? Faça assim: vá no meu in box e diga como faz...quero fazer de uma vez, nada de emendas e nada de abacais de baixo pra cima kkkk Acha que essa linha dá?

    Tambem vou fazer retinha nas mangas....Agora vou dormir, enquanto vc "faz um vídeo" aí por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjos, minha amada linda...Otima semana! Lalá

    ResponderExcluir
  48. Eliana, sua regata ficou um charme! Adorei as sugestões para o uso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Linda essa blusa. Quantos novelos vc usou?

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'