I ♥ Abacaxis!!!

Oi, geeenteeeemmmmmm

Sumi mas estou bem... Só naquela fase (de noooovooo) de 1000 coisas começadas e nenhuma concluída! rsrs Além de muiiiiito trabalho e calor.

Hoje vou deixar pro6, 3 variações do mesmo tema: Abacaxis... Piñas... Pineapples...  Ananas... Em qualquer língua este é, para mim, o mais belo motivo de crochê: Abacaxis! Adoooroooooo!!!!!




GRÁFICOS do 1º modelo que servem de APOIO para os outros 2...


Corre que ainda dá tempo de fazer antes do final do verão... Desde que você não seja lesmética, como eu!!!! rsrs


See you late! Kisses....

11 comentários:

  1. Oi Eliana,
    Tudo lindo! Amei tudo! Obrigada por compartilhar.
    Também amo o ponto de abacaxi!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lianinha
    Adorei sua regata orange...muito linda!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. amei o "vejo vcs depois" e também amo o tal abacaxi.fica lindo em qualquer coisa.bjss

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, oi preciso desabilitar.. uma amiguinha nossa copiou, sem dó, minhas fotos e colocou no bloguito dela.. ahhh gostei nao... bola pra frete... to procurando uma magrela pra comprar, mas aqui na roça tá uma dificulidade danada.. uma amiga deu a ideia de fazer saída de praia com o gráfico da regata.. ia ficar uma jóia ein?!?!?!? Qualquer dia te mando um abacax de presente, tá?? bjimmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Que qué isso???? amei os modelos de vestido e sua bata está sensacional!!!! pode ter certeza que baterá o recorde de inspirações....kkkkk brigadim por compartilhar!!!
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana.
    Obrigada pelos elogios aos meus trabalhos.
    Amei os vestidos em ponto abacaxi, boa dica..
    bjs.
    Rosana

    ResponderExcluir
  7. Lindos, mas eu não me atrevo a atacar projetos grandes. Conheço meus limites e minha falta de concentração. Quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo aumentando o volume de trabalhos interrompidos! Acho que vou fazer um pega-panelas...

    ResponderExcluir
  8. Adorei as ideias!
    Ainda vou criar coragem pra fazer um vestido pra mim! :-)
    Quanto ao concurso, sim, farei um de pinguim em homenagem a voc^e! =)
    beijos,
    De'

    ResponderExcluir
  9. oieee, vim mesmo viu? Ficou mto fofo, alias eu ja adorava o lay dele ne? E esse tb ficou excelente, parabenssssss!

    ResponderExcluir
  10. To achando que vou fazer um vestido pra mim....Masss :

    1. preciso perder uns 4 kilinhos (ou mais kkk)

    2. será que see eu copiar esse modelo eu vou praquela lista da "sem noção"? kkkk

    3. se vc nao publicar meu comentário eu vou "denunciar" vc la no grupo tal....

    Entao ta combinado....kkkk

    beijos mil...

    ResponderExcluir

Olá!!!
Que bom que você está aqui!!! Obrigada pela visita e recadinho.
Volte sempre!!! Você será sempre muito bem vindo(a)!!!!
bjoooooooo
Eliana

document, 'script', 'facebook-jssdk'